AGREP
A Agência de Relações Públicas – AGREP, como o nome indica é uma Agência que se dedicará em apoiar as empresas e instituições a estabelecerem um bom relacionamento entre estas e os seus públicos. A AGREP é uma empresa que presta serviços ligados a comunicação, Pesquisas de Marketing, elaboração de Plano de Marketing, Plano de Marketing Social, Plano Estratégico de Comunicação, Plano de Responsabilidade Social, Acessória de Imprensa, Gestão de Eventos, criação de Campanhas Publicitárias, formações nas áreas de multimédia, jornalismo, produção gráfica e imagem, marketing, Consultoria e informática. Ela é a primeira empresa que congrega estes serviços numa só empresa sendo por isso, um dos grandes factores que garantem o sucesso do projecto.
A AGREP surge da ideia de satisfazer as necessidades das empresas ou organizações em pesquisa de mercado, gestão de eventos organizacionais, planos de comunicação e de marketing convencional e social, jornalismo, produção gráfica e imagem, marketing, consultoria, informática, campanhas publicitárias, multimédia e orientações sobre a comunicação, bem dar formações aos funcionários das organizações nestas áreas.
Missão
Apoiar as organizações na criação e manutenção de um bom relacionamento entre elas e os seus públicos através da comunicação e uso das multimédias.
Productos
A AGREP é uma empresa com uma ampla abrangência, ela desenvolve uma variada gama de actividades relacionada com a comunicação, portanto, os produtos e serviços da AGREP são:
• Pesquisa de Marketing – Identificar problemas e arranjar soluções ou identificar oportunidade e arranjar estratégias para aproveitar as oportunidades.
• Plano de Marketing – Descrever as normas de um produto e serviço da organização e os recursos a serem usados para que os serviços sejam bem realizados e os produtos se adequem as necessidades e desejos dos clientes.
Descrição da situação actual de marketing, análise de oportunidades, definição de estratégia de marketing e programas de acção, demonstração de resultados projectados e controlo do plano.
• Plano de Marketing Social
• Plano Estratégico de Comunicação – Descrição da comunicação da empresa, isto é, criar e transformar as estratégias de comunicação da organização em acção.
• Plano de Responsabilidade Social
• Acessória de Imprensa
• Gestão de Eventos Organizacionais – Gerir os recursos para realizar um evento, protocolo de eventos, fotografias e vídeos baseados em fotografias e vídeos em tempo real.
• Campanhas Publicitárias – promoção de um determinado produto ou da marca da organização usando diversos meios de comunicação num certo período de tempo.
• Consultoria – Orientação para os gestores em relação ao tipo de comunicação a ser implementada na empresa ou organização. Orientação de forma genérica de qualquer aspecto relacionado com a comunicação, principalmente na formação da empresa.
• Produção Gráfica – Criação de Boletins Informativos, Folhetos, cartazes, cartões de visitas, convites, cartões de felicitações, logótipos, vídeos baseados em fotografias e em tempo real.
• Formações nas áreas acima citadas.
• Pesquisa de Marketing – Identificar problemas e arranjar soluções ou identificar oportunidade e arranjar estratégias para aproveitar as oportunidades.
• Plano de Marketing – Descrever as normas de um produto e serviço da organização e os recursos a serem usados para que os serviços sejam bem realizados e os produtos se adequem as necessidades e desejos dos clientes.
Descrição da situação actual de marketing, análise de oportunidades, definição de estratégia de marketing e programas de acção, demonstração de resultados projectados e controlo do plano.
• Plano de Marketing Social
• Plano Estratégico de Comunicação – Descrição da comunicação da empresa, isto é, criar e transformar as estratégias de comunicação da organização em acção.
• Plano de Responsabilidade Social
• Acessória de Imprensa
• Gestão de Eventos Organizacionais – Gerir os recursos para realizar um evento, protocolo de eventos, fotografias e vídeos baseados em fotografias e vídeos em tempo real.
• Campanhas Publicitárias – promoção de um determinado produto ou da marca da organização usando diversos meios de comunicação num certo período de tempo.
• Consultoria – Orientação para os gestores em relação ao tipo de comunicação a ser implementada na empresa ou organização. Orientação de forma genérica de qualquer aspecto relacionado com a comunicação, principalmente na formação da empresa.
• Produção Gráfica – Criação de Boletins Informativos, Folhetos, cartazes, cartões de visitas, convites, cartões de felicitações, logótipos, vídeos baseados em fotografias e em tempo real.
• Formações nas áreas acima citadas.
Contactos: +258 82 452 5237/ +258 84 5810 353/ +258 84 50 09 756
Email: agrepmoz@gmail.com
Facebook: Agência de Relações Publicas - AGREP
Abaixo Vao alguns trabalhos realizados pela AGREP
0 comentários:
Postar um comentário